Últimas novidades

IMW Itapebi investe em instalação de forro e luminárias



No último dia 28, a Igreja Metodista Wesleyana de Itapebi concluiu a instalação do forro de isopor em seu templo, findando a expectativa dos últimos anos. O projeto de arrecadação das ofertas foi iniciado há alguns meses e foi o suficiente para dar partida na execução, mas ainda estão sendo aceitas ofertas para a conclusão do pagamento, podendo os interessados em abençoar procurar o Pr. José Antônio para mais informações.

O forro tem aproximadamente 140m² e levou cerca de 3 dias para ser instalado, mas dias atrás, Sávio, membro da Igreja, já havia iniciado o trabalho de adaptação da instalação elétrica para as novas luminárias de LED.



A distribuição dos LEDs foi pensada para um melhor aproveitamento da potência total, focando principalmente o altar, dando uma aparência mais moderna. Além dos cortes para as luminárias, também foi feito o corte para o suporte do Datashow, que ficou num local que favorece muito a visualização das imagens em todo o espaço do templo.


A expectativa é que, além do aspecto visual, o forro também ajude no controle térmico em eventos diurnos realizados no templo. A arrecadação das ofertas vai continuar até a quitação do valor total restante do projeto que inclui a iluminação. A Igreja Metodista Wesleyana de Itapebi agradece a todos pela colaboração e, acima de tudo, a Deus.


Postagens recomendadas × +

0 comentários:

Postar um comentário